Funcionária encontra feto em banheiro de hospital em Santa Maria.
Conforme a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), por volta do meio-dia, uma mulher chegou no local e falou com uma funcionária pedindo para ser atendida por algum médico pediatra ou ginecologista.
No entanto, a funcionária teria dito que, naquele momento, não havia horário disponível. Então, a mulher teria se dirigido a um dos banheiros da instituição e, depois, ido embora.
Logo em seguida, outra funcionária do hospital foi até o local e encontrou o feto. A Brigada Militar foi acionada e registrou a ocorrência na DPPA.
De acordo com o delegado plantonista, Márcio Schneider, o feto foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) e já foi solicitado um exame de DNA para tentar identificar vestígios de material genético.
O delegado afirmou também, que no local não haviam câmeras de monitoramento.
Conforme Schneider, a delegada Carla Dolores Castro, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), já foi comunicada do fato e deverá instaurar um inquérito ainda nesta quinta-feira para investigar o caso.
Os policiais irão buscar imagens de outros pontos do hospital para tentar identificar a mãe da criança.
Conforme a assessoria do hospital, normalmente, a instituição não se manifesta além daquilo que foi registrado na polícia, já que é um caso que afeta especificamente essa pessoa. Além disso, o hospital irá colaborar com a investigação da Polícia Civil.
http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/dsm/19,18,4102504,Funcionaria-encontra-feto-em-banheiro-de-hospital-em-Santa-Maria.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário