A empresa da dupla Zezé Di Camargo & Luciano responde a um processo trabalhista movido pelo músico Elias Rezende
Ao chegar no prédio, Zezé era aguardado por um grupo de fãs. Sorridente, ele atendeu alguns dos pedidos, tirando fotografias e dando abraços e beijos. O grupo de pessoas aguardou a saída do cantor. A audiência terminou por volta das 14h.
A empresa da dupla Zezé Di Camargo & Luciano responde a um processo trabalhista movido pelo músico Elias Rezende, que mora em Santa Maria. Em 2007, o gaiteiro sofreu um acidente com o ônibus dos músicos que acompanhavam os sertanejos, em Uberlândia (MG).
Elias, que tocava com a dupla havia três anos, sofreu traumatismo craniano e ficou entre a vida e a morte.
- Não há expectativa pessoal nesse caso. Confiamos plenamente na Justiça do Trabalho e esperamos que ela desempenhe seu papel - afirma Carlos Omar Villela Gomes, advogado de Elias.
Elias trabalhou por cinco anos com a dupla sertaneja fazendo shows pelo Brasil. O acidente que teria motivado a ação ocorreu na BR-050, em Uberlândia, quando o ônibus caiu e capotou.
Em 2011, Zezé veio à cidade, mas a audiência que estava marcada acabou não ocorrendo. No site oficial da dupla, a agenda previa shows apenas até 12 de janeiro, último sábado
Nenhum comentário:
Postar um comentário