sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Polícia Civil cria cadastro na internet para localizar frequentadores da Kiss

Plataforma servirá chegar o número de pessoas que estavam na boate na noite da tragédia.

Até o final desta sexta-feira, a Polícia Civil definirá quando entrará em funcionamento o programa de computador que tornará possível o cadastro de quem estava na boate Kiss na noite da tragédia. Conforme o delegado regional Marcelo Arigony, a intenção é chegar ao número de pessoas presentes na casa noturna, na madrugada do dia 27 de janeiro, quando um incêndio vitimou 238 pessoas.
A plataforma irá possibilitar que os frequentadores informem seus dados pessoais pela internet. Entre as informações pedidas no cadastro estão nome completo, endereço e telefone. Além disso, a polícia pede que os clientes informem com quem estavam na festa e o local exato onde estavam dentro da boate.

Após o cadastro e cruzamento destas informações, as testemunhas deverão ser chamadas para depor. É importante que os frequentadores que já se apresentaram na 1ª Delegacia de Polícia Civil (1ª DP) também façam o cadastro. Isso servirá para que a equipe de investigação confirme se o cliente já prestou depoimento ou não.
_ Estamos acertando alguns detalhes no programa. Mas até o final do dia, teremos a definição de quando ele estará funcionando _ explica Arigony.



 

Nenhum comentário: